quarta-feira, 19 de março de 2014

PT pretende gastar cerca de 400 mil para treinar ativistas na internet


     
      Segundo reportagem da Folha de São Paulo está previsto para ocorre entre 18 e 20 de abril um evento batizado de "Campus Party". O evento pretende treinar militantes para atuarem nas redes sociais divulgando ações positivas do governo Dilma e certamente varrendo para debaixo do tapete as negativas.     

      O Campus Party acontecerá em São José dos Campos (SP) e terá 58 eventos tais como oficinas, palestras e programas culturais. Entre as mesas de discussão haverá uma para a Copa já que o partido teme que o movimento nas redes sociais contra a realização do Mundial no Brasil contamine as eleições. O exercito digital que o PT pretende formar custará em torno de R$400,000.

      De acordo com apurações feitas pela Folha, Jefferson Monteiro, criador da Dilma Bolada, também foi convidado para o evento, mas pediu cerca de R$ 20.000 para participar. "Eu é que não vou sair da minha casa, viajar e ficar falando para centenas de pessoas de graça." afirmou Jefferson. Será que o evento se resume em apoio comprado e gasto do dinheiro público para a criação de um verdadeiro exercito virtual em prol do PT? É o que parece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário