sábado, 25 de outubro de 2014

Vou para urna de azul para tirar o Brasil do vermelho e desta visão de realidade distorcida pelo PT


      É como diz aquele velho ditado: “o pior cego é aquele que não quer enxergar”. Os eleitores do PT são assim, só enxergam aquilo que os beneficiam e os malfeitos eles fazem questão de ignorar. Eles fazem altos elogios aos programas assistenciais do governo federal, se contentam por receber migalhas enquanto os companheiros de quem está no comando recebem milhões. Eles fecham os olhos para corrupção que se alastra por todos os setores do Brasil e acreditam quando quem nos governa diz que tem as melhores propostas para combater a corrupção.
      
      O PT vai combater a corrupção como se os seus próprios corruptos se quer foram expulsos do partido? Ao contrario, foram consagrados os heróis da Papuda, homenageados e idolatrados pelo partido que ostenta ter as melhores proposta para combater a corrupção. E seus eleitores acreditam também que todos os escândalos que foram descobertos durante os 12 anos de governo só foram investigados porque o partido não é engavetador de processos como o governo anterior. Como assim? Do mensalão ao petrolão, sempre que surge um novo escândalo de corrupção o PT sempre diz que a denuncia é mentirosa. E basta ter uma boa memória para se lembrar de que o partido tentou impedir a criação da CPI da Petrobras. Fazendo uma comparação, os eleitores desse partido são como mulheres que apanham do marido, mas continuam com ele por ele colocar um pouco de comida na mesa.

      
     O partido dos trabalhadores é realmente muito interessante, um partido que começou com presos-políticos e está terminando com políticos presos, um partido que diz combater as desigualdades, mas, que só faz nos dividir entre ricos e pobres, negros e brancos, homens e mulheres, heterossexuais e homossexuais e assim por diante. O PT com sua ideologia cega e ultrapassada distorce a realidade, para eles eleger um candidato que nunca foi presidente da republica é retrocesso e reeleger quem já está há quatro anos no poder é mudança. Para o PT a democracia não prevê alternância de poder e se alguém ousar vencê-los nas urnas é golpe. Dá para entender? Sem falar no ataque ocorrido na sede da revista Veja. Se na Venezuela uma revista publicasse uma reportagem como aquela sua sede seria queimada e seus donos presos ou mortos. É para este rumo que o PT quer fazer o Brasil caminhar. Talvez estejamos vivenciando os últimos suspiros da democracia brasileira em nosso Brasil cada vez mais “venezuelizado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário